segunda-feira, 11 de julho de 2016

Welcome to Brazil

Descupe-me, apenas eu não sabia
Eu pensei que eu poderia...
Chorei, pulei, gritei de alegria
Agora você me diz que não é meu?
Descupe-me, pois deve ser apenas um engano
Nossa gente não suportará
Prefiro você nem contar
Pois quem já viu uma coisa dessa?
Gente vindo de outra terra aqui mandar
Não, não... isso é de mais
Fomos um dia enrolados
Nos deram espelho e quem sabe um trocado
Agora uma tocha e uma promessa de legado?
Deve haver algo errado
Gostaria de saber quem é esse tal de Legado
Será que é um segundo Tiradente,
Que libertará nossa gente?
Seria bom mas acho difícil
Pois se assim fosse não haveria tantos edifícios
Os lugares que pobre ganha pão
Foram desocupados sem ganhar um tostão
A festa não é nossa!
E para quer tantas obras
Se agente não aprendeu a lê
Welcome to Brazil.

Eliab Xavier



Nenhum comentário:

Postar um comentário