quarta-feira, 15 de junho de 2016

Mãe

Nesse dia das mães
Quero dizer a você mãe
O quanto você é importante.
Você foi a primeira pessoa a me perceber mesmo ainda quando eu era tão pequeno.
Você foi a primeira pessoa no qual causei dor.
Também foi a primeira que fiz sorrir.
Não lembro mas você foi a primeira pessoa a me dar alimento, carinho, amor e muito cuidado.
Dentro de você eu já era protegido e muito lindo.
Você foi a primeira pessoa a sonhar comigo e imaginar como eu era.
Enquanto mais o dia do meu nascimento se aproximava mais trabalho eu dava, mesmo assim você queria me ver.
Ao nascer eu era do geito que você imaginava, ...lindo.
Me senti muito seguro ao olhar em seus olhos, não entendia muita coisa mas percebi segurança e amor em você.
Mesmo antes de nascer você já torcia por mim, para você eu já era campeão.
Os dias se passaram e muito trabalho eu dei, porém nunca ouvi de você que não valeu a pena.
Hoje vejo o quanto você é especial.
A mim e a meus irmãos não demostrou preferências mas todos se sentiram bem cuidados e amados coisas que só mãe sabe fazer.
Eu e meus irmãos dizerem apenas que lhe amamos seria pouco de mais, porém queremos lhe tocar com um gesto de gratidão por você ser nossa mãe.
Feliz dia das mães.


                                                                   Eliab Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário